Slide Show de Ofertas

Promoções

Quem sou eu ? Onde vivo? Para onde vou?

Quem sou Eu?

Quem sou eu ? ' aquele que está acima de você :B e abaixo de Deus . aquele que é convidado pra comunas viip - Eu souTUDO (y)' Eu não me acho -  Sou realista ! TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané . Adoro qe me iinvejem e me odeiiem . - Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco . Eu faço as regras  . & você . ?... #) ...Você joga o meu jogo . ;)



O q αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo ?





Onde Vivo?


Vivo no Norte desse Brasil lindo na cidade de Porto velho, Que fica no estado de Rondônia, Rondonia o estado que mais cresse no Brasil, um belo lugar,Amazônia, onde muitos atores que são verdadeiros ''atoas'' falaram mal hoje estão vendo RONDÔNIA o estado que mais tem empregos do Brasil.   VENHA CONHECER olhem essa foto... 

Para onde vou?

No mundo estou só de passagem como milhares que estão esperando a volta do filho de Deus Jesus Cristo que vinra nos busca para irmos para a gloria celestial. 
 tenho umas perguntas para você, responda com a alma.

* Voçê Acredita em Deus ?  Se acredita já é um bom passo.

* Voçê fala com Deus ? Se fala já foi mas um degrau.

E agora qual será seu terceiro passo? Só mais uma pergunta !

* Você quer aceitar a Jesus Cristo como o seu salvador e viver para sempre na gloria ?
Então procure uma igreja, de preferencia evangélica, assista o culto, louve a Deus, e quando o pastor da congregação fizer uma pergunta, dizendo: Ha alguem aqui que quer aceitara Jesus como unico e suficiente salvador? VOCÊ RESPONDE SIM. 
QUE DEUS ABENÇÔE VOCÊ E SUA FAMILIA !

RHANIEL BRITO